terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Denver Broncos vence o Super Bowl 50 e coroa a carreira de Peyton Manning



Assim como todos esperavam, o jogo passou pelas defesas, que tiveram um papel fundamental no resultado final e, consequentemente, no título de Denver, que bateu o Carolina Panthers por 24 a 10.

Neste domingo, no Levi's Stadium, em Santa Clara, Peyton Manning, assim como no ano inteiro, foi o coadjuvante da defesa dos Broncos - melhor da NFL - que parou o melhor ataque (Carolina Panthers) e levou o time ao terceiro título da história da franquia. Von Miller (LB), jogador de defesa de Denver, foi eleito o MVP do Super Bowl 50 depois de uma partida espetacular (seis tackles, 2,5 sacks e dois fumbles forçados) e se tornou apenas o nono jogador de defesa a receber o prêmio de jogador mais valioso do Super Bowl na história.

O quarterback de Denver foi mal (13 de 23 passes certos, 141 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação). Já Cam Newton, QB de Carolina e eleito o MVP da temporada regular, não fez jus ao prêmio e sucumbiu diante da defesa dos Broncos, que o limitou a 225 jardas (18 de 41 passes certos, nenhum TD e uma interceptação).

O Super Bowl 50 alcançou a segunda maior audiência da história das finais da NFL, chegando a 49 pontos e ficando atrás somente da final do ano passado entre New England Patriots e Seattle Seahawks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário