domingo, 22 de fevereiro de 2015

Análise da partida: Penapolense 0x2 Palmeiras

Gols: Cristaldo(2)
Escalação: Palmeiras: Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo, João Paulo, Gabriel, Alan Patrick (Victor Luis), Robinho, Allione (Rafael Marques), Dudu, Cristaldo (Leandro Pereira).
Penapolense: Leandro Santos, Arnaldo, Jailton, Gualberto, Denner, Washington, Gilmak, Rafael Costa (Diego Rosa), Crislan, Léo (Sérgio Mota), Ronaldo Mendes (Wellington Bruno).
Público e Renda: 10.076 torcedores R$405.015,00
Comentários: Mesmo com um gol anulado e um pênalti desperdiçado, o Palmeiras conseguiu garantir os 3 pontos fora de casa.
No primeiro tempo o Palmeiras foi muito incisivo pelo lado esquerdo com Dudu e João Paulo enquanto que o Penapolense jogou pelo campo inteiro mas sem chegar com muito perigo à meta de Fernando Prass, porém quando chegou, o ataque estava irregular.
As equipes, principalmente o Palmeiras, começaram o jogo imprimindo um ritmo muito forte, mas o forte calor fez com que o ritmo da partida diminuísse rapidamente. A equipe de Penápolis chutou apenas 1 vez ao gol, sendo essa finalização para fora, enquanto que o Palmeiras finalizou 8 porém apenas 2 certas, marcando o gol em uma delas. Os números da defesa no primeiro tempo, rebatidas, bloqueios e desarmes, foram muito maiores para a equipe do interior, enquanto que os de ataque, finalizações, escanteios, impedimentos e passes, trocando quase que o dobro que o Penapolense, foram maiores para a equipe da capital.
No segundo tempo o Palmeiras continuou concentrando o seu jogo pelo lado esquerdo do campo, já o Penapolense ficou a maior parte do tempo do meio-campo para trás. A equipe do interior foi muito inferior na segunda etapa até o alviverde marcar o segundo gol, sendo um ataque contra defesa, pois a partir do momento que o segundo gol saiu, o Palmeiras caiu de rendimento tentando administrar o jogo, o que fez com que o Penapolense passasse a gostar do jogo e atacasse mais, levando mais perigo ao gol de Prass.
O Palmeiras continua na liderança do Grupo C com 12 pontos, já o Penapolense assume a lanterna do Grupo D com 2 pontos. A equipe da capital volta à campo no próximo sábado contra o Capivariano às 18:30 no Allianz Parque, que poderá marcar a estréia de Arouca, mesmo dia que o time do interior joga contra o Marília no estádio Bento de Abreu às 21:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário