sábado, 14 de fevereiro de 2015

Análise da partida: São Bento 0x1 Palmeiras

São Bento 0x1 Palmeiras 

Gol(s): Dudu
Destaques: Palmeiras: Robinho, Zé Roberto, Cristaldo e Jackson; São Bento: Wanderson, João Paulo, Renan Teixeira e Éder.
Comentários: O São Bento no primeiro tempo foi um time muito concentrado na sua defesa, passando a maior parte do tempo se defendendo, chegando ao ataque apenas em algumas oportunidades, enquanto o Palmeiras foi predominante no meio campo, rodando muito a bola e chutando pouco, o que não levou muito perigo à meta de Henal. A posse de bola na primeira etapa foi predominantemente palmeirense, chegando aos 64% e trocando mais de 200 passes certos em 45 minutos enquanto o São Bento trocou apenas 88. Fernando Prass foi pouco acionado e quando foi estava lá para dar um lençol com as mãos e depois completar com um passe, já Henal trabalhou mais, principalmente na cobrança de falta de Robinho no final do primeiro tempo. No segundo tempo o Palmeiras continuou com o controle do meio campo com a bola passando muito pelo pé do Robinho que soube distribuir muito bem o jogo enquanto Alan Patrick e Allione estavam apagados no jogo. Embora Dudu ficou sem aparecer muito na primeira etapa, aparecendo apenas nas faltas sofridas decorrentes do seu estilo de jogo, um jogo mais rápido e com muitos dribles, o gol da vitória saiu dele. Em uma bela jogada, Zé Roberto deu um ótimo passe para Cristaldo que cruzou na cabeça de Dudu que marcou.
O São Bento foi quase o mesmo na segunda etapa, jogou muito atrás do meio-campo se defendendo por conta da maior posse de bola do Palmeiras, tendo em vista que o time da capital acertou 88 % dos passes que deu enquanto o time do interior acertou 85% porém com o Palmeiras passando 3 vezes mais que o São Bento. Os números na defesa também mostram o quanto o time se defendeu, o número de rebatidas e defesas foram maiores para o time do interior.
Foi um jogo muito pegado principalmente em relação ao número de faltas, 27, de onde saíram 3 cartões amarelos, dois para o São Bento e um para o Palmeiras.
O Palmeiras segue na primeira colocação do grupo C com 9 pontos enquanto o São Bento assume a quarta colocação do grupo B com 6 pontos. Hoje a invencibilidade do time do interior paulista foi quebrada após 4 jogos onde o time tinha 3 empates e 1 vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário