sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jean Chera, a eterna promessa


O jovem jogador Jean Chera, de apenas 20 anos, parece ser mais uma das "eternas promessas" do futebol brasileiro. Após apenas quatro meses vestindo a camisa do Cuiabá, o jogador foi dispensado pela equipe mato-grossense nesta semana, equipe esta que era a décima em sua carreira.
Desde sua chegada ao clube, o meia atuou apenas 41 minutos, somando o tempo jogado em duas partidas. Muitos foram os motivos levantados para tentar explicar a sua saída: problemas com a comissão técnica, falta de empenho e indisciplina.
Jean aponta a pressão depositada sobre ele como o fator determinante para não ter correspondido às expectativas. Foi contratado pelo Santos muito cedo, já ganhando um alto salário, por ser um jovem jogador, e sendo chamado, segundo ele, de "Pelé Branco" e "Messi do Mato Grosso'', o que não deu tranquilidade à ele. 
Chera surgiu na base do Santos e, após deixar a Vila Belmiro brigado com a diretoria, o jogador passou por Genoa (ITA), Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova (ROM), Pinheiros, Paniliakos (GRE) e Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário