sábado, 4 de abril de 2015

Em noite inspirada da dupla Dudu e Robinho, Palmeiras vence o Mogi Mirim


Sendo superior em todo primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, marcando os três gols já na primeira etapa, com destaque para a dupla Dudu e Robinho que participaram de todos os gols, sendo dois do Dudu com duas assistências de Robinho e um gol do Robinho com assistência de Dudu.
Com mais de 15 mil ingressos vendidos em pouco mais um dia, desde sexta de manhã até a hora do jogo, os mais de 29 mil torcedores puderam observar um Palmeiras muito incisivo no primeiro tempo mas que no segundo, ao continuar buscando o gol, deixou muitos espaços na defesa, o que fez o Mogi chegar com mais perigo ao ataque e marcar um gol em uma bela jogada entre Geovane e Rivaldinho, filho de Rivaldo.
A partida marcou também o retorno do meio-campista chileno Jorge Valdívia, que, após 117 dias fora dos gramados, disputou uma partida oficial, entrando aos 20 minutos da segunda etapa no lugar de Cristaldo. Valdívia deu bons passes e fez boas jogadas, com destaque para um jogada individual onde o chileno passou por quatro marcadores e outra onde ele quase fez um belo gol por cobertura.
O jogo serviu também para que jogadores pendurados do Verdão forçassem o terceiro amarelo para que pudessem chegar sem nenhum cartão nas finais, foram eles o goleiro Fernando Prass, o atacante Dudu e o volante Arouca, e isso resultou também em um elevado número de faltas cometidas pelo alviverde, 21, que correspondem a quase que o triplo de faltas cometidas pela equipe do interior.
As equipes voltam a campo pela última rodada da fase de grupos do Paulistão no dia 08 de abril, o Palmeiras contra o Ituano fora de casa e o Mogi Mirim contra o Botafogo-SP em casa, ambos às 22:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário