domingo, 5 de abril de 2015

São Paulo perde para o Botafogo-SP e pressão interna aumenta



Neste domingo o São Paulo foi a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo e voltou com uma derrota.
Com muitas chances desperdiçadas, o time titular do Tricolor levou dois gols da "base" do Botafogo. Ewandro e Centurión foram as principais peças são-paulinas no primeiro tempo, porém ambos desperdiçaram todas as oportunidades, tanto chutando para fora quanto com defesas do goleiro.
Os gols saíram no segundo tempo, o primeiro logo no começo e o segundo já no final. O primeiro gol saiu após belo contra-ataque e o segundo em uma jogada de lateral onde a bola sobrou para Gimenez que girou sobre Boschilia e bateu cruzado de fora da área, marcando um belo gol e sacramentando a vitória.
O placar de hoje aumentou mas ainda a pressão interna no São Paulo, pressão essa que havia aumentado após a derrota na última quarta-feira para o San Lorenzo e que hoje aumentou mais ainda. Muricy Ramalho balança cada dia mais no cargo do Tricolor, podendo ser mandado embora ou mesmo pedindo demissão, coisa que ele já havia deixado claro para a diretoria após deixar seu cargo à disposição para o que a cúpula são-paulina entender como o melhor a se fazer.
Após a derrota de hoje o São Paulo perdeu a chance de ultrapassar o Palmeiras na classificação geral e com isso será obrigado a mandar seu jogos nas finais longe da capital.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira dia 08 de abril, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbi, já o Botafogo vai ao Romildo Ferreira enfrentar o Mogi Mirim, ambos jogam às 22:00 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário