terça-feira, 7 de abril de 2015

PM quer Corinthians no domingo de manhã e Palmeiras na segunda de noite


Para evitar confusões, a Polícia Militar e a Federação Paulista chegaram a um acordo na manhã desta terça-feira para manter os três times da capital mandando seus jogos em seus respectivos estádios, sem precisar fazer com que algum deles jogue no interior.
Para que isso aconteça, o São Paulo deverá jogar no sábado às 18:30, o Corinthians no domingo às 11:00, por conta das manifestações contra o governo, marcadas para o dia 12, e o Palmeiras na segunda às 21:00.
O grande impasse, no entanto, é com a televisão, em relação ao horário do jogo do Corinthians, que terá de jogar às 11 da manhã no domingo, e com isso a Globo não conseguirá exibir o jogo do time com maior Ibope em seu horário de transmissão comum, ou seja, às 16:00.
O mesmo aconteceu com o Palmeiras contra o XV de Piracicaba, no dia 15 de março, quando ocorreram manifestações contra o governo e com isso o jogo foi antecipado para às 11 da manhã por motivos de segurança.
Com esse acordo para manter o Trio de Ferro jogando na capital, a FPF ignora o regulamento, onde este dizia que, por questões de segurança, os dois times de melhor campanha jogam em seus estádios, um no sábado e o outro no domingo, já o terceiro teria de mandar seu jogo longe da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário