segunda-feira, 23 de março de 2015

Análise da partida: São Bernardo 0x1 Palmeiras

Gol(s): Vitor Hugo.
Escalações: São Bernardo: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente (Jean Carlos); Dudu Lima (Vanger), Moradei, Marino, Magal e Cañete (Lúcio Flávio); Maikon.
Palmeiras: Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho (Renato) e Dudu (Leandro Pereira); Cristaldo (Gabriel Jesus).
Público e Renda: 11.650 presentes - R$ 308.945,00.
Comentários: No primeiro tempo o Palmeiras teve uma superioridade principalmente na posse de bola, sendo notada principalmente no tempo que o Verdão procurou o gol.
Foi um jogo muito nervoso, marcado por uma boa quantidade de faltas, 18, sendo 13 cometidas pelo São Bernardo e com isso levando para o vestiário dois cartões amarelos.
O Palmeiras se preocupava muito com os toques para manter a posse e tomar conta da partida, chegando ao gol mais facilmente. O time da casa quando chegava ao gol, não levava muito perigo à meta de Fernando Prass, já o alviverde, quando conseguia chegar ao gol levava um perigo maior, quase marcando em algumas oportunidades, como por exemplo no cruzamento de Robinho para Dudu que limpou e chutou rente à trave.
O São Bernardo dominou os números defensivos, bloqueios e desarmes, o que mostra o quanto o time se defendeu e explorou muitas vezes os contra-ataques mesmo jogando em casa. O Palmeiras foi melhor nos números ofensivos, finalizações, passes, dribles e impedimentos, mostrando que apesar de ser ineficaz, buscou muito o gol.
Na segunda metade o Palmeiras continuou dominando, tendo a maior posse e chegando ao gol com mais frequência e perigo.
O gol alviverde saiu de uma cobrança de escanteio onde o goleiro rebateu e o zagueiro Vitor Hugo marcou um belo gol de bicicleta.
O jogo foi muito concentrado no meio campo principalmente pelo lado esquerdo palmeirense e direito da equipe do ABC, com um bom e quase igual número de passes.
O Verdão teve, novamente, um domínio nos números ofensivos, finalizações, passes, dribles, cruzamentos e impedimentos, mas também foi maior nas rebatidas, 66 a 42. Já o São Bernardo foi melhor nos números defensivos, bloqueios e desarmes, o que mostra que o Palmeiras atacou mais no segundo tempo também.
Com a vitória de hoje o Palmeiras vai a 24 pontos e continua líder do Grupo C. O São Bernardo, com a derrota de hoje, parou nos 8 pontos e é o lanterna do Grupo A.
O alviverde volta a campo na próxima quarta-feira dia 25 às 22:00 no clássico contra o São Paulo jogando no Allianz Parque onde tenta vencer o primeiro clássico do ano. O time do ABC volta a campo no dia 31 de março às 19:30 em uma partida contra a Portuguesa jogando no Canindé, tentando se recuperar no campeonato e se livrar do fantasma do rebaixamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário